II Mostre o seu Talento


O Sebo Cultural torna público que estão abertas inscrições gratuitas de projeto para novos talentos nas Artes Visuais. O projeto contempla a participação de cento e cinquenta artistas que estarão expondo em vernissage a ser agendada.

O Concurso tem o objetivo de motivar o público para apreciação de obras de arte, bem como contribuir para democratizar a produção da obra de arte, através do estímulo a participação de pessoa que têm dificuldade de comprar os materiais básicos para a pintura de telas. O projeto ainda visa excitar e democratizar o consumo da obra de arte, proporcionando aos visitantes da exposição poder adquirir, gratuitamente através de sorteio, todas as obras participantes da vernissagen.

No ato de inscrição o participante receberá gratuitamente uma tela 50 x 70 em sacola personalizada, onde deverá realizar a sua criação com tema e técnica livres, podendo optar por pintura, xilogravura, desenho, instalação, fotografia, entre outras criações. A obra já executada deverá ser devolvida ao O Sebo Cultural num prazo máximo de 30 dias da data em que realizou a inscrição. Será produzido um catálogo colorido da exposição.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até completar o número de participantes. O participante deverá assinar a Ficha de Inscrição, em horário comercial, na sede de O SEBO CULTURAL, situado na Av. Tabajaras, 848, centro da capital da Paraíba – fone 32411423. O Regulamento e demais informações encontram-se à disposição dos interessados no portal www.osebocultural.com.

O público presente ao evento de vernissage fará o julgamento escolhendo cinco obras vencedoras a partir de cédula de votação que receberão na entrada. Cada um dos cinco artistas vencedores receberão premiação simbólica.

As pessoas sorteadas poderão escolher entre as obras expostas a que mais lhe agradar, desde que ainda não esteja reservada por outro sorteado. A tela escolhida será entregue durante a vernissage, em sacola personalizada, após a divulgação das cinco obras escolhidas pelo o público.

Esse II Mostre o seu Talento tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através do Fundo Municipal de Cultura/FUNJOPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário