Projeto 10 Dimensões Diálogos em Rede, Corpo, Arte e Tecnologia

O projeto "10 dimensões: diálogos em rede, corpo, arte e tecnologia" (http://www.10dimensoes.net) ou (http://www.cchla.ufrn.br/matizes/10d/), foi um dos contemplados no edital Capes/Minc programa pró-cultura - programa de apoio ao ensino e à pesquisa científica em cultura. Trata-se de um projeto interinstitucional que tem a UFRN enquanto Instituição líder em parceria com a UFPB, o IFRN e a FAPERN.

Na UFPB, temos a Prof.ª Marta Penner, Coordenadora do NAC - Núcleo de Arte Contemporânea da Paraíba. O intuito do projeto será a realização de encontros com Conferencias de reconhecimento, Regional, Nacional e Internacional na área de Arte e Tecnologia - partindo de 10 temas relacionados ao universo de reflexão, e criação de Arte Contemporânea e Novos Meios.

Tivemos a abertura do projeto em Natal, nos dias 14 e 15 de abril, com a Dimensão da Cultura, e aqui em João Pessoa, teremos o primeiro encontro nos dias 27 e 28 de maio, com a Dimensão Estética, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em parceria com o FENART/FUNESC.

Para visualizar a programação e maiores informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário