Conferência de Design Pixel Show.


A Conferência de design Pixel Show é o primeiro evento brasileiro do gênero focado em criatividade, além da tecnologia. O evento é organizado anualmente pela editora Zupi e marca uma trajetória de sucesso no Brasil, crescendo desde outubro de 2005.

Em um circuito de palestras apresentando cases e portfolios de renomados artistas brasileiros, o Pixel Show visa discutir temas atuais sobre a arte moderna e o mercado de trabalho, inspirando e motivando jovens (e experientes) profissionais.

Pixel Show é uma das melhores fontes de inspiração para o design brasileiro. No evento é possível conhecer novos métodos, experiências, histórias de incríveis artistas, bem como compartilhar idéias com os ícones das artes e outros participantes que chegam de todos os lados do Brasil.

Paralelo a conferência (palestras), a Zupi oferece um espaço gratuito e aberto ao público com uma feira focada em ARTE, DESIGN, TECNOLOGIA E MODA em que empresas ligadas ao segmento artístico e tecnológico ou mesmo outras vertentes poderão apresentar seus serviços e produtos. Além disso, disponibiliza espaços para a realização do festival de animação e motion, exposições e o próprio painel da Zupi para intervenção do público presente e de artistas convidados.


Clique na imagem acima e saiba tudo sobre o evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário