Diretamente da Bahia...

Oi pessoas,

Meu nome é Társio Macedo, pretenso historiador, amante curioso de arte e fascinado por cultura em geral. Estou aqui como blogueiro especial para falar o que as terras baianas tem de bom e umas outras coisas sobre meus hábitos/manias/vicios: História, Cibercultura, Educação e Cultura, Música e o que ocorrer.

E agora, o evento do mês por aqui: Festival de Inverno da Bahia.



Mais uma vez a charmosa cidade de Vitória da Conquista, no sul da Bahia, nos apresenta um dos maiores festivais de música: o Festival de Inverno Bahia, que nesta edição de 2010, acontece nos dias 20 a 22 de agosto. E pra quem pensa que só irá sentir o frio da cidade, se engana. As atrações do festival prometem elevar a temperatura e esquentar suas noites de inverno. Confira!

Atrações confirmadas: Detonautas, Jorge Ben Jor, Cláudia Leitte, Diogo Nogueira, Titãs, Capital Inicial, Charlie Brown Jr., Lenine e o grupo Jammil e Uma Noites são nomes já garantidos no evento. Os shows acontecerão no Parque de Exposição Teopompo de Almeida.

Mais informações neste site.



Eu vi no ArteFinal.

Um comentário:

  1. Olá tudo bom, estou divulgando este documentário se puder assistir, vale a pena ! Obrigado.

    http://nosolhosdaesperanca.blogspot.com/

    Resenha

    Jânio é um rapaz de vinte anos que foi preso na orla da praia da Cidade de Praia Grande confundido de fazer parte de um grupo de jovens que promoveram um arrastão. Mesmo sem provas ficou preso durante 11 meses. Leide e Francisco a mãe e o pai de Jânio precisaram lutar para provar a inocência do filho, enfrentando a principal dificuldade que esbarra num problema social ainda não resolvido no Brasil.

    "Ser pobre é ser culpado até que se prove ao contrário?"

    ResponderExcluir