Sumé promove IV SEMANA DE CULTURA E ARTES (seCas)

Sumé promove IV SEMANA DE CULTURA E ARTES (seCas) de 29 de novembro a 04 de dezembro.

Na terra solar dos Cariris Sumé - cidade acolhedora - será palco por uma semana de um evento que vai agitar o cenário cultural da região.Com patrocínio do Ministério da Cultura, BNB, Funarte e parceiros importantes como SEBRAE, SESC, UFCG-CDSA, UEPB e Prefeitura de Sumé, o evento chega á quarta edição maior e com muitas inovações.... Á noite ocorrem apresentações musicais na praça da central da cidade, a tarde ocorrem as oficinas. Também irá funcionar na praça uma feira cultural com artesãos da região.
As oficinas são de cinema com Torquato Joel, fotografia, rapel na serra, culinária com palma, xilogravura, etc.
As apresentações musicais são as mais variadas incluindo brega, hip hop, música eletrônica, forró pé de serra, MPB, etc.
No primeiro dia (29/11) teremos a banda de Campina Grande Varal de Cabaré, no dia 02 de dezembro teremos o grupo Jackson Envenenado de Alagoa Grande e no dia 04/12 a banda Gente Boa...Todas as atrações são gratuitas exceto a oficina de rapel....
Os estudantes da UFCG prepararam um acampamento para receber as pessoas que virão de várias partes do Estado para o evento.
Assim pretende-se realizar um evento em que as marcas sejam a diversidade cultural, a democratização e a participação popular.

Mais informações pelo e-mail : 3secas@gmail.com ou pelo blog: www.terceirasecas.blogspot.com

Um comentário:

  1. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and we'll talk about it.

    Thanks!

    Joel Houston
    JHouston791@gmail.com

    ResponderExcluir